Na última terça-feira, 05 de maio de 2015, por volta das 20h, dois suspeitos em uma motocicleta de cor verde, sendo, um deles armado de revólver, roubaram um veículo Fiat Uno de cor prata, placa ORA-final 70. Após o roubo, os suspeitos, juntamente com mais três indivíduos se deslocaram para a cidade de Uberlândia no veículo roubado.

Nesta cidade, os autores praticaram mais um roubo de um outro veículo, desta vez um Hyundai Santa Fé, de cor preta, placa NWD- final 00. Após o roubo, os envolvidos se deslocaram sentido Ituiutaba, sendo dois indivíduos no veículo Uno e três no Santa Fé.
Porém, próximo a cidade de Monte Alegre de Minas, os veículos em fuga depararam com uma intervenção policial que fazia um cerco. Neste momento, duas pessoas foram presas e um dos veículos recuperado. O outro carro evadiu da abordagem tomando rumo a cidade de Ituiutaba.
Logo após, a Polícia Militar montou outro cerco próximo a Venda Amarela na BR-365, e nesta ocasião o outro veículo foi abordado e os autores foram presos. No interior dos veículos foram localizados os documentos e pertences das vítimas dos roubos, inclusive aproximadamente 2.000 (dois mil) reais que fora subtraído das vítimas.
Os autores confessaram os dois roubos e informaram que dispensaram a arma, uma réplica de pistola, próximo a cidade de Monte Alegre de Minas, durante o primeiro confronto com a PMMG.
Os suspeitos apreendidos foram: Leonardo Teodoro Lopes Oliveira, de 21 anos, Matheus Henrique de Jesus Silva, de 18 anos, Matheus Costa Oliveira, de 20 anos, e dois menores, de 16 anos.
Os veículos foram recuperados, assim como os materiais roubados. Todos os envolvidos são de Ituiutaba.

[doptg id=146]

Continua após a publicidade

Informações e fotos: Pontal em Foco


Comments are closed.