Unidade de saúde do bairro Semírames
Unidade de saúde do bairro Semírames

CAPINÓPOLIS – Em algumas semanas profissionais da saúde e moradores da região do PSF Augusto Alves Garcia Semíramis estarão de casa nova, graças ao empenho da prefeita Dinair Isaac na busca por recursos para a reforma e modernização do prédio.

“Estamos modernizando nossa cidade com reforma e ampliação dos prédios públicos, a exemplo da própria sede da Prefeitura e agora o PSF Semíramis. Isso é dar dignidade a quem trabalha no local e às famílias que recebem o atendimento”, disse a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac.

A obra de reforma, ampliação e modernização do PSF custou mais de R$ 200 mil, sendo recursos do Ministério da Saúde com contrapartida da Prefeitura, onde segundo a prefeita Dinair, recursos do IPTU foram de suma importância para sua realização. Iniciada em maio de 2014, a obra deverá ser entregue pela Construtora responsável na próxima semana, dentro do prazo estipulado pelo contrato de Licitação.

Continua após a publicidade

“Foi praticamente um ano cujo atendimento do PSF foi transferido para um local provisório na Avenida 103, e agradeço aos profissionais que ali trabalham bem como às famílias atendidas, que entenderam que o motivo foi justo, e em breve terão o seu novo PSF para atendimento”, comentou a secretária municipal de Saúde, Simone Dantas.

“Essa é mais uma bora que juntamente com o amigo Jorginho Jacoub estaremos entregando à população, que merece atendimento de qualidade e isso tem buscado levar no dia a dia a todos os cantos da cidade”, completou Dinair.

Nesta semana o engenheiro e vereador Mário Reinaldo Flabes acompanha os retoques finais da obra, inclusive na construção da rampa de acessibilidade.


Comments are closed.