Hélcio da Costa Félix é suspeito de ser o responsável pelos 85kg de crack encontrados em um laboratório no bairro Camilo Chaves
Hélcio da Costa Félix é suspeito de ser o responsável pelos 85kg de crack encontrados em um laboratório no bairro Camilo Chaves

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um homem suspeito de ser o traficante dono dos 85kg de crack apreendidos na noite da última quinta-feira (7) de Maio em Ituiutaba.

Hélcio da Costa Félix, preso pela Polícia Civil na noite desta sexta-feira (8), menos de 24h após a desarticulação do laboratório de drogas no bairro Camilo Chaves.

A droga apreendida durante a operação foi incinerada nesta sexta-feira em um forno de uma indústria cerâmica em Ituiutaba.

Continua após a publicidade

Segundo o Delegado Dr. Carlos Antônio Fernandes, esta ação é muito importante para assegurar que a droga não volte para as mãos dos criminosos.

A droga estava avaliada em aproximadamente R$ 600 Mil e seria distribuída em Ituiutaba e na região. Mais pessoas podem estar envolvidas neste caso de tráfico de drogas – A Polícia Civil continua investigando o caso.

O CASO

Denúncias anônimas fizeram as polícias Militar e Civil se deslocarem até a rua Dico Marques com um mandado de buscas e arrombaram a porta – Uma grande quantidade de cocaína e cerca de 85kg de crack, que ainda mole nas formas, foram encontrados no interior da residência.

[doptg id=148]


Comments are closed.