Parte da rede de escoamento de água chegou a ser aberta para encontrar os pontos de enforcamento
Parte da rede de escoamento de água chegou a ser aberta para encontrar os pontos de enforcamento / Foto: (Esq) Caetano Neto da Luz, Vicente de Paula Fontoura, Valdemar Vaz e Paulo Amaral

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – As obras no bairro Roney de Almeida Garcia – residencial Portal dos Ipês devem ter início na próxima semana com o objetivo de resolver o problema de alagamento do bairro durantes as chuvas.

Alagamento no portal dos Ipês - Água chegou ao quintal dos moradores / reprodução: Facebook
Alagamento no portal dos Ipês – Água chegou ao quintal dos moradores / reprodução: Facebook

Recentemente o engenheiro de obras do Município de Capinópolis, Vicente de Paula Fontoura Filho, o vereador Caetano Neto da Luz e o presidente da Câmara Municipal de Capinópolis acompanharam uma análise feita pela secretaria de obras com o objetivo de descobrir os reais motivos do problema pluvial na localidade.

Na última semana, bastaram poucos minutos de chuvas para que toda a entrada do bairro Roney de Almeida Garcia – Residencial Portal dos Ipês, ficasse alagado. Moradores questionam sobre a responsabilidade dos problemas de escoamento da água no residencial que foi construído por uma construtora terceirizada.

Continua após a publicidade

Moradores utilizaram as redes sociais para postar fotos e vídeos das chuvas no residencial.


Comments are closed.