Polícia prende quadrilha suspeita de vários roubos no Triângulo Mineiro

Parte do material apreendido pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Parte do material apreendido pela polícia
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Após um roubo na zona rural de Canápolis, no Triângulo Mineiro, a Polícia Militar (PM) prendeu quatro pessoas na madrugada deste domingo (10). O grupo é suspeito de praticar uma série de roubos na zona rural da região. Eles foram conduzidos à delegacia de Ituiutaba. As idades deles não foram informadas.

Conforme informações da assessoria do 54º Batalhão de Polícia Militar (54º BPM), o grupo chegou armado e rendeu moradores de uma fazenda em Canápolis. Eles fugiram em um veículo de uma das vítimas.

Após ser acionada, a Patrulha Rural conseguiu localizar dois dos suspeitos, sendo que os outros suspeitos fugiram no veículo roubado. Após rastreamentos, a polícia encontrou o restante do grupo em Monte Alegre de Minas, também no Triângulo Mineiro.

Na casa de um dos suspeitos, a polícia localizou vários rádios, possivelmente utilizados no monitoramento das ações policiais. O veículo que havia sido roubado foi recuperado. Uma arma foi apreendida. O material apreendido e os quatro detidos foram conduzidos à delegacia de Ituiutaba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Empresas investigadas pela Lava Jato têm R$ 24 bi a receber da Petrobras

Carreta carregada de produtos químicos pega fogo na Br-153 próximo ao Prata