Secretário Renato com o prefeito Genesinho em vistoria à restauração de trecho de estrada
Secretário Renato com o prefeito Genesinho em vistoria à restauração de trecho de estrada

A melhoria das estradas rurais para facilitar o escoamento da produção agrícola e o descolamento dos agricultores e estudantes é uma das principais metas da Administração Municipal de Santa Vitória.

Recentemente, o prefeito Genésio Franco de Morais Neto, acompanhado do secretário Renato José de Paula (Infraestrutura, Transportes e Serviços Rurais, vistoriou as ações de restauração das estradas vicinais número 120, 395, 498 e 150, que dão acesso às regiões do Córrego do Pastinho, Córrego do Viseu, Córrego Queimada e Córrego das Panelas. Os referidos trechos dão acesso à propriedade de importantes produtores da região, dentre eles Sebastião Dutra, Sinval Queiroz, Geraldo Filgueira.

Segundo o prefeito Genesinho, as ações fazem parte da força-tarefa da Prefeitura para a melhoria das condições de trafegabilidade das estradas e para o escoamento produções agropecuária, bem como o transporte de estudantes. “São milhares de quilômetros de estradas vicinais que foram atendidas pela Prefeitura, ou seja, estamos realizando as melhorias em praticamente todas as entradas rurais, sem distinção”, pontuou.


Comments are closed.