Município recebeu caminhão na tarde da última quarta-feira (13)
Município recebeu caminhão na tarde da última quarta-feira (13)

CAPINÓPOLIS – O Município de Capinópolis recebeu na última quarta-feira (13) mais um veículo para compor a frota municipal – Um caminhão compactador de lixo 0km para auxiliar na limpeza urbana.

A aquisição só foi possível devido a uma emenda parlamentar do então deputado Estadual Zé Maia em 2014 – O deputado não conseguiu se reeleger nas últimas eleições realizadas em 2014.

Para a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, a Prefeitura faz a sua parte e conta com a colaboração da população, onde todos, Executivo e comunidade querem uma cidade limpa. “Lembrando que cidade limpa não é a que mais se limpa, e sim aquela que menos se suja. População educada cuida do seu espaço”, avalia a prefeita.

Continua após a publicidade

“Eu gosto de ver a nossa cidade limpa e bem cuidada, e sei que todos os cidadãos, principalmente aqueles comprometidos, que pagam impostos, também querem”, pontuou a prefeita.

Muitos questionamentos ocorreram devido à demora na entrega do veículo – Segundo apurado pelo Tudo em Dia, O caminhão foi vendido por uma empresa  e a carroceria compactadora foi fabricada e instalada por outra empresa.

 


Comments are closed.