(Esq) Caetano Neto da Luz, Paulo Amaral
(Esq) Caetano Neto da Luz, Paulo Amaral

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Parlamentares da Câmara Municipal de Capinópolis comemoraram a chegada do caminhão compactador de lixo na última quarta-feira (13) de Maio.

A limpeza pública vem fazendo pauta das reuniões da Câmara há várias sessões – Um documento datado de 07 de Junho de 2014 foi apresentado pelo vereador Caetano Neto da Luz na reunião da Câmara Municipal de Capinópolis no dia 23 de Março deste ano, comprovando que, por meio do convênio nº 0189/2014, um veículo utilitário tipo caminhão, 6 cilindros, potência mínima de 230 cavalos, com carroceria compactadora de lixo de 15mt havia sido liberado para o município de Capinópolis com interseção do então deputado Estadual Zé Maia.

Em Março deste ano, o Tudo em Dia foi ao encontro do encarregado pela Pasta da limpeza pública Municipal, Waldemar Canaverde e segundo Waldemar, o convênio foi liberado em ano eleitoral e não havia possibilidade de licitar o caminhão antes do término do primeiro e segundo turno das eleições, ficando então, para o início de 2015 – “Todos sabemos que não é permitido licitar em período eleitoral, ficamos então de licitar no início deste ano e isso foi feito. A empresa que venceu a licitação solicitou um prazo para a entrega do veículo devido ao grande número de pedidos”, disse o encarregado na ocasião.

Continua após a publicidade

O presidente da Câmara, Paulo Amaral (PPS/MG) afirmou a importância do veículo para o auxilio na limpeza pública – “O trabalho da Câmara e fiscalizar e cobrar medidas para o Executivo desenvolva as atividades necessárias para o bem-estar da comunidade”.

Caetano Neto da Luz (PPS/MG), que sempre cobrou a chegada no caminhão compactador lixo, chegou a cobrar respostas sobre a demora na entrega do veículo na última segunda-feira (11) durante pronunciamento na Câmara Municipal – ” Quando os parlamentares fiscalizam e cobram atitudes do Executivo, quem ganha é a comunidade. O caminhão compactador de lixo garantirá mais qualidade na prestação de serviço e mais segurança para os trabalhadores”, disse o vereador.

 

 


Comments are closed.