Homem de 33 anos faz buraco em parede de mercearia e rouba caixas de cerveja em Capinópolis

CARLOS RODRIGUES NASCIMENTO / Vulgo Leleca
CARLOS RODRIGUES NASCIMENTO / Vulgo Leleca

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) de Capinópolis prendeu na noite do último domingo (17) um homem acusado de roubar caixas de cerveja em uma mercearia no setor primitivo.

CARLOS RODRIGUES NASCIMENTO, 33 anos, vulgo “Leleca” arrombou a parede de uma mercearia na avenida 97 com a rua 104, fazendo um buraco e subtraiu as caixas de cerveja – O alarme do estabelecimento disparou e uma ligação foi efetuada à PM, que iniciou diligências e abordou o suspeito já próximo ao bairro Novo Horizonte com um saco nas costas. Ao perceber a viatura policial o autor tentou desvencilhar do material.

Durante a abordagem os Militares perceberam que o autor estava com os braços e pernas com escoriações e  pó dos tijolos do local espalhados pelo corpo.

O autor foi encaminhado para a delegacia de plantão em Ituiutaba onde teve sua prisão ratificada pela autoridade policial.

Buraco feito na parede da mercearia
Buraco feito na parede da mercearia

“Leleca” possui várias passagens policiais – Foi preso por três vezes de 2014 pela PM e recentemente cometeu dois furtos em uma lanchonete no centro da cidade, livrando-se da prisão pelas brechas da lei.

O trabalho ágil da PM retirou mais uma vez o criminoso da circulação.

O suspeito colocou as caixas de cerveja em um saco
O suspeito colocou as caixas de cerveja em um saco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protagonista de ‘Orange Is The New Black’, Schilling diz ver partes de si mesma em Piper

Caminhão de gado despenca em ribanceira e motorista de 38 anos morre