[doptg id=152]

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Ainda dentro do mês das Mães, a Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, prestaram homenagens às Mães nos diversos programas dirigidos pela Secretaria.

No último dia 11 o Programa Cheque Lavoura comemorou o Dia das Mães com sorteio de brindes aos presentes. Já no dia 14, a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e Geração de Rendas, realizou a comemoração para as mães dos alunos do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).

Continua após a publicidade

As crianças e adolescentes fizeram o presente de sua mãe com trabalhos manuais que ficaram lindos. Com esse programa, as crianças trocam a ociosidade pelo aprendizado com trabalhos manuais, além de conviver em grupos com proteção social.

A terceira idade também comemorou o Dia das mães  no Grupo Conviver, no Centro de Apoio ao Idoso, com um café da manhã,  depois na parte da tarde ganharam um presente da cabeleireira Mônica  e suas  amigas, da manicure Irene, e ainda caíram no forró da terceira idade, que teve sorteio de brindes doados pelas Lojas Brasileiras, Casa das Noivas, Lojas Eduardo de Ituiutaba, e Cleonice de Ituiutaba, juntamente com Irene, Monica, Danilo, Ivanilda, Adriana, que doaram seus serviços  para o dia das mães no Grupo Conviver.


Comments are closed.