Alguns caminhoneiros causam transtornos à moradores da localidade
Alguns caminhoneiros causam transtornos à moradores da localidade

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O Presidente da Câmara Municipal, Paulo Amaral, se reuniu na manhã desta quarta-feira (20) de Maio com a diretoria e técnicos da Cia. Armazéns e Silos do Estado de Minas Gerais (CASEMG) para tratar dos transtornos causados por caminhoneiros que descarregam ou carregam  grãos na unidade.

Moradores da localidade afirmam sofrer grandes transtornos, como caminhões parados em frente à portões, barulho intenso e reclamam da falta de higiene dos motoristas – “Muitos chegam a urinar na rua e outros chegam ao absurdo de evacuar dentro de uma sacola e jogar em terrenos baldios”, disse uma moradora que não quis se identificar.

Alguns motoristas jogam lixo, restos de comida, copos, garrafas e até marmitas de alumínio nos terrenos próximos à CASEMG, amentando o risco de dengue.

Continua após a publicidade

Recentemente, o parlamentar Paulo Amaral, por meio da Câmara Municipal de Capinópolis, enviou ofício à diretoria da CASEMG.

Diretores, técnicos e o Presidente da Câmara chegaram a um consenso para minimizar os impactos causados – A CASEMG construirá um estacionamento aos fundos da unidades e para isso, contará com o apoio do Município de Capinópolis para fornecer maquinário e cascalho.

“Os transtornos causados aos moradores são enormes e a CASEMG atendeu ao ofício enviado anteriormente e buscamos uma solução para  o problema”, disse Paulo Amaral.

Estacionamento deverá ser construído em parceira com o Município de Capinópolis
Estacionamento deverá ser construído em parceira com o Município de Capinópolis

A reunião teve início por volta das 9h nas instalações da empresa, situada na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira com a avenida Rondon Pacheco no bairro Alvorada e contou com a presença de Geovani Fonseca Amaral, Gerente técnico Operacional, Camilo Lellis e Ivanildo Silva, ambos supervisores técnicos, Vanderlei Cunha, auditor, Márcio Denilson Abdalla, gerente da unidade da Casemg em Capinópolis e do presidente da Câmara Municipal de Capinópolis, Paulo Amaral.


Comments are closed.