agropecuaria

ATUALIZADO ÀS 01H15m de 23/05/15

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Criminosos invadiram e roubaram uma empresa que exerce atividades agropecuárias instalada na avenida 105 com as ruas 104 e 102 na madrugada desta sexta-feira (22) – Os ladrões levaram cerca de R$ 37 mil em espécie de um cofre.

Continua após a publicidade

A empresa que efetua a gestão do sistema de alarmes entrou em contato com os responsáveis pela empresa informando que o alarme chegou a ser acionado em dois pontos no estabelecimento, mas a pessoa que recebeu a ligação acreditou que se tratava de alarme falso e não acionou a Polícia Militar.

Segundo a informações da testemunha, uma mulher de 55 anos, que tomou conhecimento dos fatos, ao chegar na empresa, por volta de 7h, encontrou a porta da frente arrombada, o sistema de alarme destruído e grades arrombadas.

Os criminosos escalaram o muro e utilizaram uma ferramenta para arrombar a porta e o cofre – Segundo informações, os criminosos chegaram a deixar as chaves dos carros do proprietário da empresa ao lado dos veículos, em uma demonstração clara de que queriam apenas o dinheiro.

Um vizinho do estabelecimento afirmou ter ouvido um barulho estranho, mas não imaginou que se tratava de um roubo.

A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e detetives foram acionados para investigam o caso.

Ninguém foi preso até o encerramento desta edição –  Qualquer informação pode ser fornecida de forma anônima à Polícia Militar via 190.


Comments are closed.