Arraiá da escola de Música Vicente de Paula Fontoura
Arraiá da escola de Música Vicente de Paula Fontoura

CAPINÓPOLIS – Já começaram com muita animação as comemorações relativas aos “Arraiás”, que ganham força em junho e julho, mas que na Escola Municipal de Música Vicente de Paula Fontoura, já aconteceu na última semana.

Segundo a diretora da escola, Leiliene Maximiano, no dia 23 de maio a Escola de Música fez mais uma festa de barraquinha, onde os alunos dançaram quadrilha, country, e ainda a atração musical ficou por conta dos próprios alunos formandos de 2015 e participantes do Canto da Terra de 2014.

A festa teve ainda a dos professores da Escola que fizeram o show da noite, com direito a cachorro quente, caldo, pipoca, pula-pula e prendas doadas pelos pais e amigos da comunidade.

Continua após a publicidade

“Foi uma brilhante festa de barraquinha e a cada ano vem recebendo mais e mais público. O Evento para que se realize conta com a colaboração dos pais e equipe de trabalho juntamente com a Secretaria de Educação. A Direção da escola agradece o apoio na realização do Evento, e parabeniza alunos, funcionários e os pais que fizeram a festa acontecer” disse a diretora.


Comments are closed.