BOLSA FAMÍLIA
BOLSA FAMÍLIA

CAPINÓPOLIS – Das mais de 760 famílias que recebem benefício mensal do Programa Bolsa Família, mais de 100 podem ter o seu benefício bloqueado a partir de julho. O Programa Bolsa Família em Capinópolis teve nos últimos anos poucos bloqueios de benefícios por conta do cumprimento em algumas regras por parte das famílias beneficiadas, que neste ano, ainda tem que cumprir alguns itens para não ter bloqueio no benefício.

“Se as famílias que fazem parte deste programa não comparecerem aos PSFs, com certeza muitos terão seus benefícios bloqueados a partir do meio do ano”, afirmou a coordenadora de Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde, Ana Claudia Fonseca Cocca.

O Programa Bolsa Família que é efetivado através do CadÚnico pela Secretaria Municipal de Assistência Social, tem também uma participação efetiva com informações levadas ao Governo por parte das Secretarias Municipais de Saúde, e de Educação.

Continua após a publicidade

“Atenção beneficiários do Bolsa Família.  Procure imediatamente o seu PSF para medir, pesar e atualizar o cartão de vacina. Esta será a última semana para acompanhamento, pois o benefício será cancelado”, completou Ana Claudia.


Comments are closed.