Gerson Sebastião será sabatinado na Câmara Municipal de Capinópolis
Gerson Sebastião será sabatinado na Câmara Municipal de Capinópolis

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O diretor regional da Algar Telecom, Gerson Sebastião, será sabatinado na Câmara Municipal de Capinópolis nesta segunda-feira (01) de Junho às 18h – Parlamentares questionarão sobre metas e projetos para melhoria dos serviços de telefonia celular e internet móvel da empresa em Capinópolis.

Em Maio deste ano, o vereador Mário Flabes, por meio da Câmara Municipal, enviou ofício à Algar e convocou outros vereador e a população para cobrar mais qualidade dos serviços de telefonia e Internet prestados pela Algar Telecom.

Em Abril, a empresa respondeu a um ofício enviado pela Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, enviada pelo Deputado Estadual Luiz Humberto – O vereador João Makhoul havia solicitado que o Deputado Luiz Humberto Carneiro intercedesse em favor do Município. A coordenadora regional Paula Fernanda de Oliveira Ribeiro, respondeu ao ofício no dia 26 de Março afirmando que enviou uma equipe técnica às cidades de Capinópolis e Ipiaçu com a finalidade de apurar as causas das reclamações do sistema de telefonia móvel celular.

Em Outubro de 2014, o vereador Cleidimar Zanotto também solicitou mais qualidade na prestação de serviços da Algar Telecom por meio de Ofício. Na ocasião, a Algar anunciou um investimento de cerca de R$ 125 Mil para melhorar a qualidade do sinal na área central de Capinópolis.

CCAA Capinópolis

Em 2012, após inúmeras reclamações, a empresa instalou uma torre no bairro Alvorada para atender a parte alta da cidade, mas  a torre não transmite o sinal 3G e o 2G ainda é deficiente, causando falhas, interrupções e falta de qualidade nas chamadas.

A sabatina será aberta ao público.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui