Parlamentares farão sabatina com diretor da Algar Telecom nesta segunda (01) na Câmara

Gerson Sebastião será sabatinado na Câmara Municipal de Capinópolis
Gerson Sebastião será sabatinado na Câmara Municipal de Capinópolis

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O diretor regional da Algar Telecom, Gerson Sebastião, será sabatinado na Câmara Municipal de Capinópolis nesta segunda-feira (01) de Junho às 18h – Parlamentares questionarão sobre metas e projetos para melhoria dos serviços de telefonia celular e internet móvel da empresa em Capinópolis.

Em Maio deste ano, o vereador Mário Flabes, por meio da Câmara Municipal, enviou ofício à Algar e convocou outros vereador e a população para cobrar mais qualidade dos serviços de telefonia e Internet prestados pela Algar Telecom.

Em Abril, a empresa respondeu a um ofício enviado pela Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, enviada pelo Deputado Estadual Luiz Humberto – O vereador João Makhoul havia solicitado que o Deputado Luiz Humberto Carneiro intercedesse em favor do Município. A coordenadora regional Paula Fernanda de Oliveira Ribeiro, respondeu ao ofício no dia 26 de Março afirmando que enviou uma equipe técnica às cidades de Capinópolis e Ipiaçu com a finalidade de apurar as causas das reclamações do sistema de telefonia móvel celular.

Em Outubro de 2014, o vereador Cleidimar Zanotto também solicitou mais qualidade na prestação de serviços da Algar Telecom por meio de Ofício. Na ocasião, a Algar anunciou um investimento de cerca de R$ 125 Mil para melhorar a qualidade do sinal na área central de Capinópolis.

Em 2012, após inúmeras reclamações, a empresa instalou uma torre no bairro Alvorada para atender a parte alta da cidade, mas  a torre não transmite o sinal 3G e o 2G ainda é deficiente, causando falhas, interrupções e falta de qualidade nas chamadas.

A sabatina será aberta ao público.

One Comment

comente e responda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Hawilla tem negócios em Rio Preto, que vão de TV a condomínio de luxo

Vídeo – Confira a premiação do concurso “Garota Expocap 2015”