Pai e filho são presos com dinamite e sob suspeita de contrabando em Uberlândia

Pai e filho são presos com dinamite e sob suspeita de contrabando
Pai e filho são presos com dinamite e sob suspeita de contrabando

Suspeitos de contrabando, um homem de 50 anos e um jovem de 27 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira (3).  Com eles, armas, dinheiro em moeda nacional e internacional, dvd’s piratas e cigarros contrabandeados foram apreendidos, além de uma banana de dinamite encontrada na casa em que estavam. Uma denúncia anônima levou os militares até o bairro Aclimação, na zona leste de Uberlândia, onde pai e filho foram encontrados.

Segundo a PM, no local denunciado funciona um estabelecimento comercial que estaria vendendo produtos contrabandeados. Durante as buscas na casa, em um dos cômodos, espingardas de pressão e de calibre 36, além de revolver de calibre 38 e uma pistola de calibre 380, foram apreendidas. Munições de todos estes calibres também foram pegas. Mais de R$ 10 mil em dinheiro, notas de dólar, 10 pacotes de cigarros e mais de 500 mídias de DVD’s pirateados também foram encontrados.

A ação do Grupo de Patrulhamento em Áreas de Risco (Gepar) e o Comando de Policiamento da Unidade (CPU) prendeu a dupla e encaminhou pai e filho a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde prestaram depoimento. Ainda não há informações sobre a que crimes eles foram autuados, mas a dupla deve ser mantida presa e levada ao presídio Jacy de Assis. Não há dados sobre o histórico policial da dupla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Morre aos 20 anos o modelo Celso Santebañes, o Ken Humano, em Uberlândia

Vizinhos ficam chocados com prisão de mulher acusada por morte de marido