Polícia Civil efetua prisão de foragido da justiça em Capinópolis

Giovani Custódio foi preso na tarde da última segunda-feira (8)
Giovani Custódio foi preso na tarde da última segunda-feira (8)

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Civil de Capinópolis efetuou a prisão de Giovani Custódio, 42 anos, suspeito de homicídio em Capinópolis – Giovani estava foragido desde Março de 2015 e é suspeito de ter assassinado Patrick Aleff Santana de Lima, 21 anos após uma briga em um bar na avenida Cachoeira Dourada no bairro São João.

Giovani Custódio se apresentou ao delegado de Polícia, dr. Rafael Faria, na delegacia de Capinópolis na tarde da última segunda-feira (08) de Maio. O autor encontra-se preso e deve ser interrogado amanhã, quarta-feira (10).

Desde que Rafael Faria assumiu como delegado na Comarca de Capinópolis, doze foragidos já foram presos e apenas uma prisão representada por ele ainda não foi devidamente cumprida – Rodrigo Carlos da Silva é suspeito de autoria de assassinato.

A população pode ajudar a Polícia a encontrá-lo de forma anônima, ligando 190 ou 181.

A Polícia Militar, por meio do programa “Plantão Policial” apresentado pelo Sargento Marcos em uma rádio local e o Tudo em Dia colaboram com a divulgação de fatos, fotos e informações que auxiliam na prisão de vários foragidos da justiça.

 

RELEMBRE O CASO PATRICK

Jovem ficou caído na calçada

Patrick Aleff Santana de Lima, 21 anos e Giovani Custódio, 42 anos, se envolveram em uma discussão em um bar na avenida Cachoeira Dourada e Patrick teria desferido um golpe de tijolo em Giovani.

Giovani Custódio teria ido à residência dele e buscado uma arma branca (faca) e é suspeito de ter desferido cerca de 4 golpes de faca em Patrick, que morreu a poucos metros do local da discussão, ficando caído na calçada.

O autor fugiu em uma motocicleta Honda Titan preta – O motivo da briga não foi esclarecido. Giovani Custódio JÁ tinhapassagem policial por agressão.

Patrick Santana de Lima tinha passagem policial e foi preso no ano passado por suspeita de envolvimento com drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeo mostra momento em que ciclistas foram atingidos por caminhão

Motorista de transporte escolar é preso acusado de molestar adolescente de 12 anos em Canápolis