in

Jovem é preso por suspeita de injetar veneno na veia de menor de idade

Jovem foi preso
Jovem foi preso

Segundo o site Pontal em Foco, um jovem de 19 anos foi preso em Ituiutaba nesta quarta-feira (17) de junho por suspeito de ter injetado veneno na veia de um menor de idade – Segundo o site, as informações estão na ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) de Ituiutaba, que faz citação que testemunhas flagraram o momento em que dois jovens adentraram um edifício em construção no Bairro Independência. Um dos jovens saiu e algum tempo depois o segundo jovem deixou o lugar aparentando estar passando mal e pediu ajuda para as pessoas que estavam próximo ao local.
Os bombeiros foram acionados, resgataram o jovem que foi levado ao Pronto Socorro Municipal. Já no hospital o jovem de 16 anos, relatou que havia pago uma quantia de R$ 100 para que seu colega de trabalho injetasse o veneno na veia.

Ao chegar no edifício em construção, os militares encontraram venenos para matar ratos, carrapatos, uma seringa com um líquido e algumas folhas com mensagens e uma garrafa.
A polícia realizou rastreamento e encontrou Paulo Rodrigues da Silva Junior, 19 anos, que teria aplicado o veneno no menor.

Paulo confirmou o relato da vítima e foi preso pela PM em flagrante delito pelo crime de Instigar ou Auxiliar o Suicídio e levado até a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da Justiça. O estado de saúde do jovem não foi informado pelo hospital.

VENENO