Polícia paulista apreende 608kg de maconha que teriam saído de Uberaba

Polícia paulista apreende 608kg de maconha que teriam saído de Uberaba
Polícia paulista apreende 608kg de maconha que teriam saído de Uberaba

Droga que teria saído de Uberaba, segundo a Polícia Militar de São Paulo, foi apreendida na via Anhanguera, na manhã de ontem. Dois homens foram presos com 608 quilos de maconha, entre Jardinópolis (SP) e Sales Oliveira (SP).

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a droga era transportada em uma caminhonete com placas de Campo Grande (MS) e teria sido retirada em Uberaba (MG). A suspeita é que seria distribuída nas cidades da região de Ribeirão Preto. O entorpecente foi levado ao prédio da Polícia Federal em Ribeirão Preto (SP), sendo os dois suspeitos conduzidos ao plantão policial, de onde deverão ser encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto.

Durante blitz na rodovia, o condutor da caminhonete desobedeceu à ordem de parada e furou o bloqueio, dando início a uma perseguição por dez quilômetros pela Anhanguera. Durante a fuga, o veículo apresentou problemas mecânicos, momento em que foi abordado. Em buscas, a polícia localizou a maconha na carroceria da caminhonete. Os dois suspeitos, de 53 anos e de 26 anos, além da mulher do motorista, foram levados ao plantão policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sub tenente Reginaldo se aposenta e Tenente Rogério assume comando da PM em Capinópolis

Fotos: Formatura do PROERD em 19/06/2015 em Capinópolis