Casas Bahia inaugura sua loja em Ituiutaba na próxima segunda (29)

Foto: Jonathan Araújo/Jornal do Pontal
Casas Bahia inaugura sua loja em Ituiutaba na próxima segunda

A Casas Bahia, uma rede que comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades domésticas, volta a Ituiutaba e inaugura uma nova loja na próxima segunda-feira, 29, às 10h, no Shopping Pátio Cidade. Esta inauguração fará a ligação do shopping nas ruas 22 e 24 contando assim com duas entradas. Para oferecer um atendimento personalizado, a Casas Bahia investiu na contratação de 20 colaboradores recrutados na própria região. Todos preparados para prestar um atendimento de qualidade, uma tradição da marca.
Segundo um dos proprietários do Pátio Cidade, e o responsável pelo retorno da loja à cidade, Leandro Bernal, o processo de instalação da empresa em Ituiutaba ocorreu após venda das Casas Bahia a um grupo internacional. “As Casas Bahia foi vendida para o Grupo Casino que é uma empresa de grande varejo presente na França e em outras regiões do mundo. A partir desta venda eles montaram, junto com a Rede Pontofrio, um grupo chamado Via Varejo. Quando os novos gestores das Casas Bahia souberam que o Pátio Cidade seria construído, fomos procurados pela nova administração da empresa que tiveram o interesse em fazer parte do complexo do shopping, retornando assim para o município”, revelou.
De acordo com o empresário, a loja contará com um amplo espaço no primeiro piso de 625 metros quadrados e na parte superior do segundo piso 415 metros quadrados. “Acreditamos que a Casas Bahia trará um reflexo positivo à população que contará com mais uma opção na hora de fazer suas compras. O Pátio Cidade em sua inauguração e até os dias de hoje mantém o seu sucesso, trouxemos vários empreendimentos, principalmente nas áreas de entretenimento, praça de alimentação, e agora com as Casas Bahia pretendemos ganhar mais força, pelo fato que é uma rede de lojas ímpar, e com isso esperamos gerar um fluxo de quinhentos a seiscentos consumidores por dia dentro da loja”, destacou.
Dentre os benefício apontados por Leandro Bernal com a inauguração da loja estão a arrecadação de impostos, atração de consumidores de Ituiutaba e região, o que segundo ele movimentará a economia local. “Até 2016, a Via Varejo, que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio, quer inaugurar cem lojas no Sudeste. O objetivo é reforçar a presença já existente nas principais cidades brasileiras e expandir a atuação em novas localidades. Minas Gerais é o terceiro maior estado em quantidade de lojas e a expansão no estado demonstrando o potencial econômico da região”, afirmou.

Leandro revelou que além da Casas Bahia, outras empresas estão se instalando no Pátio Cidade. “No segundo piso alugamos uma Temakeria, uma Brigaderia em um outro quiosque, e temos mais 200 metros quadrados para ser alugado, no entanto 100 metros estão em negociação com uma empresa”, finalizou.

Jornal do Pontal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Acidente próximo à Santa Rosa deixa dois feridos e uma pessoa morta

Acontece nesta quinta-feira Conferência Municipal de Saúde