Cristiano Araújo postou foto com a namorada antes se seguir para Itumbiara (Foto: Reprodução/Instagram)
Cristiano Araújo postou foto com a namorada antes se seguir para Itumbiara (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24) após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido.

Segundo os bombeiros, o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

___ O texto continua após a publicidade ___

Empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos já havia confirmado que a namorada de Cristiano, identificada como Allana Moraes, 19 anos, que estava com ele no veículo, morreu no local.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira, segundo o Corpo de Bombeiros.Inicialmente o cantor foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital. Em seguida, seguiu de helicóptero até o Hugo.

Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro. Segundo os bombeiros, elas sofreram ferimentos leves e também foram encaminhadas a um hospital na capital.

Cantor é socorrido após o acidente
Cantor é socorrido após o acidente / foto: reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda são apuradas. “Fizemos um levantamento no veículo, que é do ano de 2015, e ele estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda é devidamente apurado”, afirmou o inspetor Newton Moraes.

Segundo o empresário, o cantor costumava viajar com um motorista particular para que “pudesse dormir após o show” e não precisasse dirigir. Ele ressaltou, ainda, que o condutor “é experiente e acostumado a guiar de madrugada”.

Shows
Na última terça-feira (23), o cantor publicou em sua página no Instagram uma mensagem dizendo que estava partindo da Bahia, ao lado na namorada, com destino a Itumbiara. Após o acidente, muitos fãs comentaram na imagem sobre o ocorrido e mandam mensagens de solidariedade ao cantor.

O próximo show de Cristiano Araújo estava marcado para acontecer na noite desta quarta-feira em Caruaru, em Pernambuco.

Fotos do corpo de Cristiano Araújo, que vazaram na internet, teriam sido feitas em clínica

Fotos do corpo de Cristiano Araújo, que vazaram na internet, teriam sido feitas em clínica
Fotos do corpo de Cristiano Araújo, que vazaram na internet, teriam sido feitas em clínica

Segundo a Funerária Senap, responsável pelo translado do corpo de Cristiano, após exames no IML, o corpo do sertanejo foi encaminhado para uma clínica de tanatopraxia, chamada Clínica Oeste, que prepara mortos para seus funerais. Em seguida, foi levado para o Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

Uma das fotos do corpo do cantor foi publicada no Instagram de uma mulher chamada Fernanda Rezende. Na legenda, ela diz: “e aí chego em casa e vem meu pai todo chateado com sua cervejinha me contar: ‘quer ver ele? fui eu que o arrumei’. Agora a ficha caiu…impossível não ficar triste. Descanse em paz!”.

O pai de Fernanda é Edson Rezende, funcionário da Clínica Oeste, responsável pela arrumação do corpo de Cristiano Araújo para o funeral. O homem alegou não saber do vazamento das fotos, e disse que as imagens não foram feitas por ele. Rezende admitiu que tirar fotos de corpos não é o procedimento padrão, mas desconversou quando foi questionado sobre a origem delas.

G1


Comments are closed.