Eliana faz caridade e compra passagem aérea para desempregado

24102016-elianaA apresentadora Eliana ficou tão comovida com a história de vida de um homem desempregado que a abordou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (23), que perdeu o seu próprio voo de retorno a São Paulo, enquanto comprava uma passagem aérea para ele.

Vivendo há um mês no aeroporto, José Izau dos Santos Duarte, de 26 anos, natural de natural de Santo Antonio, no Rio Grande do Norte, pediu ajuda para poder retornar para sua terra natal. Ele estava no Rio de Janeiro para encontrar um emprego, mas segundo ele, foi assaltado e não conseguiu mais se sustentar na cidade.

Além de comprar a passagem, a apresentadora do Programa Eliana, que é mãe de Arthur, pediu para que o aeroporto monitorasse a viagem do moço para garantir que ele chegasse bem ao seu destino.

Eliana preferiu não se pronunciar sobre o caso, já que se trata de uma questão da sua vida pessoal. Por meio de sua assessoria de imprensa, informou que ficou tocada com a história de vida de José Izau, que foi reforçada por muitos funcionários que trabalham no aeroporto, que contaram como ele já tinha sofrido no Rio de Janeiro.

Fonte: Quem Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prefeita Dinair sanciona Lei do Plano Municipal de Educação

Estradas Rurais e Distrito Industrial recebem atenção especial da Prefeitura de Tupaciguara