Mais trinta e três famílias de Capinópolis, no Triângulo Mineiro, serão contempladas com a aquisição da casa própria.
O evento de assinatura dos contratos para construção da 2ª etapa do Residencial Roney Almeida Garcia III acontecerá nesta terça-feira (30), às 15h, na Prefeitura Municipal de Capinópolis.
Na ocasião, estarão presentes os proprietários das novas casas; o Gerente de Processos da construtora PDCA ENGENHARIA, Jacksandro Oliveira Lima; o Gerente Geral da Caixa Econômica Federal, André Kardec Borges; e a Prefeita Municipal, Dinair Maria Pereira Isaac, além de outras autoridades.
“Com a construção de mais estas 33 residências, será totalizada a entrega de 164 imóveis neste Residencial. Destes, 131 imóveis já foram entregues aos seus proprietários, com todas as vistorias e procedimentos necessários realizados com sucesso”, conta o Gerente de Processos da PDCA ENGENHARIA.
Com investimento previsto de quase R$ 2 milhões, as obras para construção desta 2ª etapa já foram iniciadas, garantindo cerca de 60 empregos gerados na cidade.
As casas do Residencial Roney Almeida Garcia possuem 44,74m², com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, em terrenos a partir de 180 m².

Comments are closed.