Pai do cantor Cristiano Araújo vai à Justiça contra clínica e funerária

Cristiano Araújo / Divulgação
Cristiano Araújo / Divulgação

Após a divulgação de imagens do corpo do cantor sertanejo Cristiano Araújo, sua família decidiu entrar na Justiça com uma ação por danos morais contra a Clínica Oeste, onde o corpo do cantor era preparado para o enterro, contra a Funerária Paz Eterna, contratada para o transporte do corpo, e contra a seguradora do plano funerário, cujo nome não foi revelado. Cristiano e sua namorada, Allana de Moraes, morreram em um acidente de carro em Goiás no dia 24 do mês passado.

 A advogada Amelina Moraes do Prado, que representa o escritório do cantor, o CA Produções Artísticas, explicou ao G1 que a ação foi protocolada nesta quarta, no Fórum de Goiânia, em nome do pai do músico, José Reis de Araújo.

“Pedimos uma indenização para a família do cantor em função dos transtornos causados pela exposição das imagens do corpo. Além do sofrimento que eles já enfrentavam, ainda tiveram que lidar com essa situação e ficaram consternados”, disse.

One Comment

comente e responda
  1. Boa noite Estou deixando esse recado para parabenizar os país do Cristiano por esta processando esses povos pobres de espírito E que não te verão nenhu pouco de conciencia em mostrar cenas tão triste para todos os familiares e para nós querermos quadras as melhores lembrança.Parabéns familiares E quero dizer que o Brasil todo esta aponhado vocês deixo meu abraço a todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Secretaria de Saúde leva palestra para Dow AgroSciences

Ministra pede investigação e punição de autores de adesivos com Dilma