Comunidade Batista Viva prepara “Semana de Transformação” em Capinópolis

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A Comunidade Batista Viva, entidade religiosa sem fins lucrativos, prepara a “Semana de Transformação” em Capinópolis – Evento será realizado de 12 à 18 de Julho de 2015 na sede da Igreja e contará com a presença do Apóstolo Eder de Comodoro e do Profeta Rodrigos Matos, ambos de Cuiabá (MT).

Alvanor Ricardo da Luz
Alvanor Ricardo da Luz

Segundo Alvanor Ricardo da Luz, Pastor presidente e fundador da Comunidade Batista Viva, uma programação especial está sendo preparada para todas as noites da “Semana de Transformação” – “Haverá palestras e ministrações todas as noites na área de cura e libertação física, emocional, espiritual e financeira”, disse o Pastor.

Nascido em Diamantino-MT, Alvanor Ricardo da Luz é bacharel em Teologia especializado no Antigo Testamento da Bíblia – Fundou a Comunidade Batista Viva em 12 de Maio de 2013 com o objetivo de formar um Ministério  focado na cura e libertação.

“Foi muito difícil no início para consolidar o Ministério – Passamos por muitas lutas, inverdades e calúnias, mas estamos vencendo”, pontuou Alvanor Ricardo.

A “Semana de Transformação” será realizada na sede da Igreja, instalada na Rua 100, 392, Centro de Capinópolis.

SEMANA-2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Secretaria de assistência Social de Capinópolis abre as portas para famílias do município

Confira a Programação da Expocap 2015 de Capinópolis