Passageiro morre após moto bater em caminhonete no São José
Passageiro morre após moto bater em caminhonete no São José

Passageiro de moto morreu após colisão com caminhonete ocorrida em cruzamento do bairro São José na noite de ontem. Tiago Rodrigues Domingues, 30 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Condutores dos veículos foram encaminhados ao Hospital de Clínicas da UFTM por equipes do Samu e bombeiros, sendo que o motociclista estava em estado grave.

Por volta de 18h, colisão entre motocicleta Yamaha XT660, de cor preta, e a caminhonete Ford D-20, de cor azul, mobilizou unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. Informações dão conta de que a caminhonete seguia pela avenida Meimei e, ao convergir à esquerda para fazer o retorno, a motocicleta teria atingido a porta do motorista. Com o impacto, os ocupantes da moto foram violentamente arremessados ao solo. O garupa, Tiago Rodrigues, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

___ O texto continua após a publicidade ___

O condutor da moto, M.F.L.B., 27, foi socorrido pela unidade de suporte avançado do Samu, apresentando traumatismo craniencefálico grave e fratura exposta no joelho direito. Ele foi encaminhado intubado ao Hospital de Clínicas da UFTM. O condutor da caminhonete, R.S., 42, sofreu escoriações na mão e perna esquerdas. Devido ao forte impacto sofrido, ele foi também encaminhado ao Hospital de Clínicas pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.


Comments are closed.