Capinópolis – Equipe do PSF Semíramis já atende no novo prédio

Equipe do PSF Semíramis já atende no novo prédio
Equipe do PSF Semíramis já atende no novo prédio

CAPINÓPOLIS – Depois de um ano atendendo na Avenida 103, em local provisório, a equipe do PSF Semíramis, já está atendendo na Unidade Augusto Alves Garcia, que foi reformado, ampliado e modernizado para melhorar o atendimento ao cidadão.

A obra faz parte de um pacote de ações da prefeita Dinair Isaac, que recentemente levou á população a instalação de 4 novos consultórios odontológicos, e agora entregou mais essa importante obra da Prefeitura Municipal.

A obra de reforma, ampliação e modernização do PSF custou mais de R$ 200 mil, sendo recursos do Ministério da Saúde com contrapartida da Prefeitura, onde segundo a prefeita Dinair, recursos do IPTU foram de suma importância para sua realização. Iniciada em maio de 2014, a obra foi entregue pela Construtora responsável no mês de junho, dentro do prazo estipulado pelo contrato de Licitação.

“Foi praticamente um ano cujo atendimento do PSF foi transferido para um local provisório na Avenida 103, e agradeço aos profissionais que ali trabalham bem como às famílias atendidas, que entenderam que o motivo foi justo, e agora estão no seu novo PSF para atendimento”, comentou a secretária municipal de Saúde, Simone Dantas.

“Convidamos a todas as famílias cadastradas no nosso PSF para que venham fazer uma visita e dar continuidade, agora com um espaço mais amplo para dar conforto aos usuários. E obrigado a todos pela compreensão neste período de atendimento em local provisório”, comentou a coordenadora do PSF, Denise Almeida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Acidente próximo à Rio Claro deixa uma pessoa morta e três feridos

Novo caminhão coletor de lixo já está em plena atividade em Capinópolis