PM de Bataguassu apreende Monza que roubado com cerca de 170kg de maconha

PM de Bataguassu apreende Monza furtado em MG carregado com maconha
PM de Bataguassu apreende Monza furtado em MG carregado com maconha

Durante a madrugada dessa Segunda Feira (13) Policiais Militares aprenderam cerca de 170 Kg que tinham como destino ao estado de Minas Gerais.

De acordo com os policiais era feito policiamento de rotina pela cidade, quando avistaram na BR-267 o veículo GM/Monza placas de Divinópolis/MG em atitude suspeita, os policiais então resolveram abordar dando ordem de parada ao condutor que não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade sentido ao estado de São Paulo.

Os policiais então iniciaram acompanhamento tático conseguindo abordar somente o veículo no pátio do Posto Fiscal, já na divisa com o estado de São Paulo.

Depois de abordado em vistoria no interior do veículo os policiais encontraram 170 Kg de maconha divididos em 210 Tabletes que estavam acondicionados no interior de sacos plásticos no porta malas do veículo.

Aos policiais o condutor identificado como P.E.L de 33 anos contou que levaria a droga para a cidade de Divinópolis (MG), e receberia 10 Mil pelo transporte.

Ainda no interior do veículo os policiais localizaram anotações com o trajeto que o condutor deveria seguir com a droga.

Os policiais constataram que uma VW/Parati realizava o trabalho de batedor, porém o veículo conseguiu fugir dos policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Prefeitura de Canápolis faz manutenção e limpeza às margens da Rodovia

Independente freia São Luiz e Ituiutabana vence clássico no fim de semana