Vigilantes evitam furto de fios de cobre na usina Vale do Paranaíba – Dois suspeitos foram presos

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Vigilantes evitaram furto de fios de cobre na usina Vale do Paranaíba no último dia 07 de Julho – O fato ocorreu por volta das 17h30m.

Os vigilantes ouviram barulho na casa de recepção da indústria e foram averiguar – Ao chegarem ao local, encontraram dois homens furtando fios de cobre do sistema elétrico – Os vigilantes conseguiram imobilizar V.A.S de 37 anos, no entanto um suspeito, de apenas 16 anos, fugiu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 e conseguiram localizar A.S. de 16 anos – O maior de idade foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia local.

O Tenente Rogério, do 6º Pelotão de Capinópolis, ressaltou a importância dos comunicados via 190 no combate ao crime no Município.

A usina Vale do Paranaíba, parte integrante do grupo João Lyra, está em processo de falência e aguarda medidas judiciais para retorno das atividades – Em 2014 a mesma usina foi alvo de criminosos que levaram mais de 500kg de fios, na ocasião, os criminosos também foram presos.

Jovem de 21 anos é suspeito de assassinar garota de 17 anos em São Simão

Vereador é suspeito de ameaçar Procurador em Uberlândia