Personagens queridos do cinema, mas que não falam

096971
Bumblebee/ Transformers – O Filme, Transformers, Transformers – A Vingança dos Derrotados, Transformers: O Lado Oculto da Lua, Transformers: A Era da Extinção Ele é uma máquina. E mesmo assim consegue ser mais expressivo do que muito Mark Wahlberg por aí, como a cena, abaixo, do segundo filme, mostra. Não? Sam (Shia LaBeouf) avisa que está indo para a faculdade (Bee se empolga), mas que não vai poder levá-lo (#xatiado). Não?! Lembrando que o robô mocinho deverá retornar paraTransformers 5, previsto para estrear em 2016.
193218
Mickey O’Neill ‘One Punch’/ Snatch – Porcos e Diamantes O Mickey O’Neil, personagem de Brad Pitt nesse filme de Guy Ritchie tem um golpe tão poderoso, que é capaz de derrubar o maior brutamontes dos adversários – não à toa, recebeu o apelido de “One Punche” (livremente traduzido como “uma paulada só”). Já a língua não tem o mesmo impacto, afinal, vai falar enrolado assim lá na casa do Jason Statham.
Taz/ Taz-Mania / Hasshuargzshuargz é basicamente o que esse demônio da Tasmânia fala, que pode ser traduzido como fomefomefomefome. Integrante dos Looney Tunes, da Warner Bros., o bicho é impaciente, colérico e, claro, faminto. Não é necessariamente um amor, mas é um bruto cativante.
Taz/ Taz-Mania / Hasshuargzshuargz é basicamente o que esse demônio da Tasmânia fala, que pode ser traduzido como fomefomefomefome. Integrante dos Looney Tunes, da Warner Bros., o bicho é impaciente, colérico e, claro, faminto. Não é necessariamente um amor, mas é um bruto cativante.
Pikachu / Ok, Pikachu fala pelos cotovelos. Mas tudo que diz é “Pika, pika! Pikachu!” Entenda como quiser, mas confessa que você queria ter um desses em casa, vai...
Pikachu / Ok, Pikachu fala pelos cotovelos. Mas tudo que diz é “Pika, pika! Pikachu!” Entenda como quiser, mas confessa que você queria ter um desses em casa, vai…
Papa-Léguas/ Papa-Léguas Papa-Léguas não fala. No máximo, emite um som de “bip-bip” quando engana o Coiote faminto que faz de tudo para se alimentar desse veloz bichinho. Aliás, o Coiote também não fala. Mas, sério quem você o prefere? Aliás 2, você sabia que o “papa-léguas” existe na vida real? O personagem é baseado em um animal conhecido como galo-corredor, que vive nos desertos do sudoeste americano. Olha só (não precisa ver o vídeo todo, vai...):
Papa-Léguas/ Papa-Léguas
Papa-Léguas não fala. No máximo, emite um som de “bip-bip” quando engana o Coiote faminto que faz de tudo para se alimentar desse veloz bichinho. Aliás, o Coiote também não fala. Mas, sério quem você o prefere? Aliás 2, você sabia que o “papa-léguas” existe na vida real? O personagem é baseado em um animal conhecido como galo-corredor, que vive nos desertos do sudoeste americano. Olha só (não precisa ver o vídeo todo, vai…):
Groot/ Guardiões da Galáxia O que o Groot fala é perfeitamente compreensível: “I am Groot” (“Eu sou o Groot”). O problema é traduzir o que ele quer dizer com “I am Groot” que, dependendo do contexto, pode ser “olá”, “desculpe”, “oh, meu deus, eles mataram o Kenny” ou “Você também leu ‘A Insustentável Leveza do Ser’?”
Groot/ Guardiões da Galáxia
O que o Groot fala é perfeitamente compreensível: “I am Groot” (“Eu sou o Groot”). O problema é traduzir o que ele quer dizer com “I am Groot” que, dependendo do contexto, pode ser “olá”, “desculpe”, “oh, meu deus, eles mataram o Kenny” ou “Você também leu ‘A Insustentável Leveza do Ser’?”
Boo/ Monstros S.A. Mike e Sully são monstros e, como tal, estão aí no mundo para assustar criancinhas à noite até que, “boo”!, são surpreendidos pela adorável garotinha que acaba indo parar no mundo deles, deixando os valentões – e todos nós – derretidos pela menina fofa até dizer chega. Boo!
Boo/ Monstros S.A.
Mike e Sully são monstros e, como tal, estão aí no mundo para assustar criancinhas à noite até que, “boo”!, são surpreendidos pela adorável garotinha que acaba indo parar no mundo deles, deixando os valentões – e todos nós – derretidos pela menina fofa até dizer chega. Boo!
Hodor/ Game of Thrones O único som que o grandalhão Hodor (Kristian Nairn) consegue emitir na série de sucesso da HBO é... “Hodor”. A inteligência curta, no entanto, é compensada por um amor sem tamanho para com a família Stark, sobretudo para o jovem Bran (Isaac Hempstead-Wright). Ou seja: Hodor, a gente Hodor você, tá?! Veja todas as formas de se dizer “Hodor” com as mais vaiadas entonações:
Hodor/ Game of Thrones
O único som que o grandalhão Hodor (Kristian Nairn) consegue emitir na série de sucesso da HBO é… “Hodor”. A inteligência curta, no entanto, é compensada por um amor sem tamanho para com a família Stark, sobretudo para o jovem Bran (Isaac Hempstead-Wright). Ou seja: Hodor, a gente Hodor você, tá?! Veja todas as formas de se dizer “Hodor” com as mais vaiadas entonações.
Minions/ Meu Malvado Favorito, Meu Malvado Favorito 2, Minions Bello! (Olá!), o "minionese", a língua dos minions, é uma mistura de espanhol, inglês, francês e italiano – underwear! (eu juro!) Existe até um dicionário para ajudar a decifrar o que esses fofos serem amarelos falam. Mas, claro, nem tudo que é dito por eles pode ser compreendido. O fato é que, se um minion perto de você gritar BEE DO BEE DO BEE DO!, corre que é FOGO! Agora, com vocês, 14 minutos e 20 segundos dos minions cantando! E Poopaye! (tchau!)
Minions/ Meu Malvado Favorito, Meu Malvado Favorito 2, Minions
Bello! (Olá!), o “minionese”, a língua dos minions, é uma mistura de espanhol, inglês, francês e italiano – underwear! (eu juro!) Existe até um dicionário para ajudar a decifrar o que esses fofos serem amarelos falam. Mas, claro, nem tudo que é dito por eles pode ser compreendido. O fato é que, se um minion perto de você gritar BEE DO BEE DO BEE DO!, corre que é FOGO! Agora, com vocês, 14 minutos e 20 segundos dos minions cantando! E Poopaye! (tchau!)
Snoopy/ Snoopy O cãozinho beagle não fala. Mas tem uma imaginação mais extensa do que o resultado da união de todas as cordas vocais esticadas de todos que já pisaram no planeta Terra (ok, nem tanto, talvez). Criado no longínquo ano de 1950, o sonhador inofensivo (sofre do Complexo de Walter Mitty) já encantou gerações. Vale lembrar que o personagem criado por Charles Schulz vai invadir os cinemas brasileiros em janeiro, com a estreia de Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme.
Snoopy/ Snoopy
O cãozinho beagle não fala. Mas tem uma imaginação mais extensa do que o resultado da união de todas as cordas vocais esticadas de todos que já pisaram no planeta Terra (ok, nem tanto, talvez). Criado no longínquo ano de 1950, o sonhador inofensivo (sofre do Complexo de Walter Mitty) já encantou gerações. Vale lembrar que o personagem criado por Charles Schulz vai invadir os cinemas brasileiros em janeiro, com a estreia de Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme.
Wall-E/ Wall-E Não tem o que argumentar. O robô Wall-E não fala, mas se comunica melhor do que ninguém. Wall-E é só amor.
Wall-E/ Wall-E
Não tem o que argumentar. O robô Wall-E não fala, mas se comunica melhor do que ninguém. Wall-E é só amor.

PSFs em Capinópolis tem nova coordenação

Prefeitura constrói Redes Pluviais no Bairro Morada Nova e Distrito Industrial em Tupaciguara