Alunos recebem certificados em cursos oferecido pela Secretaria de Educação

Alunos recebem certificados em cursos oferecido pela Secretaria de Educação
Alunos recebem certificados em cursos oferecido pela Secretaria de Educação

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO  – Uma importante parceria da Prefeitura de Capinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e Educa Treinamentos, proporcionou a 33 alunos, uma melhor qualificação para a busca de melhoria no ambiente de trabalho e até mesmo por novas vagas no mercado.

Segundo a secretária municipal de Educação e Cultura, Iracilda Pereira Duarte, foram entregues certificados a 33 alunos na área de Assistente Administrativo, Manicure, Cabeleireiro e Eletricista. “Quero agradecer aos professores Danilo, Wiliam, Mônica e Irene, e aos 33 alunos que receberam os diplomas”, comentou.

O curso técnico, realizado na Escola Municipal Tancredo Neves, é de alta qualidade e de suma importância para a profissionalização de jovens e adultos, tendo a parceria com a Educa Treinamentos de Uberlândia.

Para Iracilda, o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e requer mão de obra de qualidade para que se tenha alta produtividade, por isso, a parceria na realização de cursos como esse, podem ser o diferencial para esses novos profissionais.

A solenidade de encerramento com a entrega dos certificados aconteceu na quinta-feira, 16, tendo a presença da prefeita Dinair Isaac, da secretária de Educação, Iracilda Pereira Duarte, do vice-prefeito Jorginho Jacoub, e da diretora Escola Tancredo Neves, Júlia Maria Pereira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PSF São João em Capinópolis atua com palestras para hipertensos e diabéticos

Prédio residencial fica ‘ilhado’ por viaduto circular na China