Adolescente de 14 anos é internada após estupro em festa em Uberaba

UBERABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Uma adolescente de 14 anos deu entrada na manhã do último domingo (02) de Agosto, no Hospital das Mulheres, anexo ao Hospital de Clínicas da UFTM, com forte hemorragia devido a uma laceração vaginal. Segundo informações, ela teria sido estuprada por um jovem de 21 anos, após fazerem uso de bebida alcoólica e maconha, em uma festa realizada no bairro de Lourdes. O acusado não foi localizado.

De acordo com registro policial, após denúncia de que a adolescente teria dado entrada no setor de ginecologia, por volta das 8h40m, foi realizado contato com a cabeleireira A.C.B.S., 21 anos, a qual disse que juntamente com a adolescente foram em uma festa de aniversário, na rua das Camélias, até de madrugada. No local fizeram uso de maconha e álcool. No momento de irem embora, a cabeleireira disse que procurou pela adolescente que é sua prima e a localizou em um dos quartos da casa sangrando muito e, logo após, sofreu um desmaio.

A testemunha contou ainda que depois de dar banho na menor a socorreu juntamente com o suposto autor, J.J.S., de 21 anos, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante e de lá encaminhada ao Hospital das Mulheres. Os militares mantiveram contato com a vítima, que confirmou que chegou à festa por volta de 0h10m e que fez uso de bebidas alcoólicas com enérgico e maconha. E que se lembra de ter entrado para o quarto com o acusado para manter relação sexual, porém, não recordava o que ocorreu depois. A vítima passou por cirurgia para estancar a hemorragia.

A Polícia Militar deslocou até a residência do acusado, porém sem êxito na sua localização. Já o responsável pela festa foi qualificado no registro do estupro. A prima da menor foi encaminhada à presença da autoridade policial para esclarecimento dos fatos, uma vez que era a responsável pela adolescente na festa. O caso deverá ser encaminhado à Delegacia de Proteção e Orientação à Família, ainda no dia de hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

São Luiz é pentacampeão no futebol amador de Ituiutaba

Prefeita Dinair Isaac se reúne com equipe que atuava na Limpeza Urbana