Criminosos assaltam posto de combustíveis na MGC-154, próximo à Capinópolis

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Criminosos armados assaltaram um posto de combustíveis na MGC-154, na chegada de Capinópolis, na noite da última terça-feira (5) de Agosto – O assalto ocorreu por volta das 21h40m.

Segundo informações de uma vítima que trabalha no Posto de combustíveis, dois homens chegaram em uma motocicleta honda titan 125, um deles estava armado e anunciou o assalto.

De acordo com uma testemunha, os suspeitos passaram observando o posto – Utilizavam a viseira do capacete escura no momento, instantes depois, voltaram e pararam próximo às bombas de diesel e anunciaram o assalto. Segundo esta mesma testemunha, em um determinado momento, o assaltante chegou a manusear o revolver.

“O cara [disse], ‘Passa o dinheiro’, agoniado! Na hora que ele começou a tirar a arma, ele olhou para mim e viu que eu ví a cara dele, ‘falei’ vai tomar tiro…”, disse a testemunha.

O assaltante portava um revolver preto, com cabo de madeira.

Cerca de R$ 2.550,00 foram levados pelos assaltantes que fugiram pela MGC-154, rumo à Canápolis.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência – Até o encerramento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia investiga o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PSF Recanto das Acácias promove oficina e debate redução de danos

Consep apresenta reforma da cadeia pública da comarca de Capinópolis