Homem é morto com tiro na cabeça no bairro Lagoinha em Uberlândia

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um homem de aproximadamente 20 anos foi executado com um tiro na cabeça, neste domingo (9), na rua Bento Faria, no bairro Lagoinha, zona sul de Uberlândia. Vizinhos ouviram três disparos de arma de fogo e em seguida um som semelhante ao de uma moto em fuga. A vítima foi identificada como Guilherme Gardelha Silva. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML). O jovem é morador do bairro Segismundo Pereira, na zona leste de Uberlândia.

A vítima foi encontrada já sem vida, caída na calçada. Foram ouvidos dois disparos, porém a perícia da Polícia Civil verificou um disparo do lado direito da cabeça do rapaz. O calibre da arma que o atingiu não foi precisado. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado. Com a morte deste jovem, Uberlândia registra 69 mortes por crimes violentos neste ano.  Não há informações sobre velório e sepultamento do rapaz.

O jovem não tem processos criminais contra ele. A polícia não informou se ele tem passagens pelo sistema policial. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Prefeita sanciona Lei em benefício a Micro Empreendedores

Saúde Bucal é trabalhada pela equipe do PSF São João