(Esq) Caetano Neto, e
(Esq) Caetano Neto da Luz, Max Toledo e Gustavo Borges da Luz

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O vereador Caetano Neto da Luz foi eleito o melhor político local no ano de 2015 no Município de Capinópolis – A pesquisa foi realizada pela Promoart.

A entrega do título de “Melhor político local” ocorreu no Coqueiral Eventos na noite da última quinta-feira (13), contato com a presença de várias personalidades de Capinópolis.

Este é o terceiro título que o vereador Caetano Neto da Luz recebe. Caetano é um dos vereadores mais atuantes na Câmara Municipal de Capinópolis, com centenas de indicações apresentadas ao longo de sua trajetória política.

O vereador Caetano, acompanhado do filho Gustavo Reis Borges da Luz, recebeu o certificado das mãos do sr. Max Toledo, diretor da Promoart.

CCAA Capinópolis

“Este é o reconhecimento público de um trabalho dedicado ao povo de Capinópolis – Me sinto feliz e muito grato à todos que depositam a confiança no meu trabalho”, finalizou Caetano.

Nascido em Araguaiana-TO, Caetano veio à Capinópolis em 1992 à passeio e resolveu fixar residência no Município – Candidatou-se pela primeira vez em 2004, recebendo uma expressiva votação.

O vereador Caetano também coleciona três prêmios do Instituto Tiradentes, troféu JK recebido em Brasília-DF.; Troféu do instituto de Estudos e Pesquisa na administração Pública, recebido na Capital Mineira, Belo Horizonte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui