Caetano Neto é eleito o melhor político local em 2015

(Esq) Caetano Neto, e
(Esq) Caetano Neto da Luz, Max Toledo e Gustavo Borges da Luz

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O vereador Caetano Neto da Luz foi eleito o melhor político local no ano de 2015 no Município de Capinópolis – A pesquisa foi realizada pela Promoart.

A entrega do título de “Melhor político local” ocorreu no Coqueiral Eventos na noite da última quinta-feira (13), contato com a presença de várias personalidades de Capinópolis.

Este é o terceiro título que o vereador Caetano Neto da Luz recebe. Caetano é um dos vereadores mais atuantes na Câmara Municipal de Capinópolis, com centenas de indicações apresentadas ao longo de sua trajetória política.

O vereador Caetano, acompanhado do filho Gustavo Reis Borges da Luz, recebeu o certificado das mãos do sr. Max Toledo, diretor da Promoart.

“Este é o reconhecimento público de um trabalho dedicado ao povo de Capinópolis – Me sinto feliz e muito grato à todos que depositam a confiança no meu trabalho”, finalizou Caetano.

Nascido em Araguaiana-TO, Caetano veio à Capinópolis em 1992 à passeio e resolveu fixar residência no Município – Candidatou-se pela primeira vez em 2004, recebendo uma expressiva votação.

O vereador Caetano também coleciona três prêmios do Instituto Tiradentes, troféu JK recebido em Brasília-DF.; Troféu do instituto de Estudos e Pesquisa na administração Pública, recebido na Capital Mineira, Belo Horizonte.

Prefeitura de Capinópolis entrega Ponte de concreto na região da Ponte Alta

Pais ficam emocionados durante homenagem na Escola Branca de Neve em Capinópolis