Prefeitura de Capinópolis entrega Ponte de concreto na região da Ponte Alta

Ponte de concreto
Ponte de concreto

CAPINÓPOLIS – Depois de décadas sem reparos e com graves problemas em sua estrutura, a ponte sobre o Córrego da Ponte Alta foi retirada e uma nova foi construída com manilhas e estrutura em concreto.

“Agora temos uma ponte que vai durar muitas outras décadas, garantindo segurança para quem passa por essa região. Nossos filhos demoravam uma hora a mais para chegar em casa, e agora temos essa tranquilidade graças à parceria e o empenho da prefeita Dinair”, disse o produtor rural Marcos Tavares.

A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac e algumas lideranças visitaram o local na manhã desta quinta-feira, 13, onde viram a qualidade do serviço prestado pela Prefeitura. “Agradeço a toda equipe da Secretaria de Obras, além dos produtores rurais dessa região que foram parceiros na construção dessa ponte, que agora tem qualidade e oferecerá segurança para todos por muitas décadas”, disse a prefeita, que esteve no local juntamente com produtores rurais da região, além do vice-prefeito Jorginho Jacoub, do presidente da Câmara Municipal, Paulo Amaral, do vereador Jean Carlos, do diretor do Departamento de Estradas e Rodagem, Luiz Maia, do secretário de Finanças Luiz Isaac, do secretário de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, Volney Paiva, dentre assessores da administração.

“Essa obra beneficia moradores da região da Ponte Alta, Grama e parte do Brumado, e com certeza, o transporte escolar e o escoamento da produção agropecuária são os mais favorecidos”, acrescentou Marcos Tavares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Secretaria de Saúde promoverá caminhada do “Hiperdia” em Capinópolis

Caetano Neto é eleito o melhor político local em 2015