Governador distrital do Rotary é recepcionado na Câmara Municipal de Capinópolis

(esq) Lázaro, Sebastião (Governador distrital do Rotary), Jean e Miguel
(esq) Lázaro, Sebastião (Governador distrital do Rotary), Jean e Miguel

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O governador distrital do Rotary Club Internacional visitou Capinópolis nesta segunda-feira (17) e foi recepcionado na Câmara de Vereadores de Capinópolis.

O governador do distrito 4.770, Sebastião de Assis Garcia e sua esposa Norma Eliza Garcia, foram recepcionados pelo vice-presidente da Câmara, Jean Carlos – Os Rotarianos Miguel Nisrala e Lázaro Eleutério Lopes acompanharam o Governador no encontro.

Sebastião de Assis Garcia elogiou as dependências da casa legislativa e falou um pouco do trabalho do Rotary Clube. O vice-presidente Jean Carlos salientou a importância do Rotary para a sociedade – “Sabendo que o Governador é responsável por muitos clubes em seu distrito é uma honra recebê-lo em nossa cidade, e nós do poder legislativo reconhecemos o importante trabalho do Rotary e de todos os seus associados” disse o vereador Jean, que representou o presidente da Câmara, Paulo Amaral.

Participaram do encontro, os vereadores Oldair Almeida e Luciano Belchior.

O Rotary é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. Cerca de 1,2 milhão de rotarianos pertence a mais de 31.000 Rotary Clubs em 166 nações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tupaciguara busca modelo de Reciclagem no Paraná

Escola Municipal Higino Guerra faz análise para a escolha do livro didático 2016 a 2018