Criminosos furtam 20 cabeças de gado em Ituiutaba

ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Criminosos furtaram 20 cabeças de na região rural de Ituiutaba no último domingo (16) – O produtor rural informou à Polícia Militar (PM) que  por volta das 12hs se ausentou da propriedade e deslocou à cidade. E que na segunda-feira (17), ao retornar encontrou com um de seus animais bovinos preso ao embarcador e o cavalo arriado no curral.

Ao efetuar a contagem dos animais, foi constatado a falta de 06 (seis) bois da raça “Cruzado”, “Nelore” e “Anelorado” e 14 (quatorze) vacas – Todos os animais estavam com a marca “JF’.

Além dos animais, foi roubada uma motosserra Sthil, que estava em um barracão, uma espingarda Calibre .32 carregada com dois cartuchos de munição – Os ladrões ainda roubaram toda a carne que estava no congelador da cozinha da casa da família.

Próximo ao embarcador, haviam sinais de pneus de veículos de caminhão e de um carro menor, sendo notado que este último foi usado para retirar a grade de arado que estava obstruindo o embarcado.

O produtor rural acionou a PM assim que notou a falta dos bens – Até o encerramento desta edição, nenhuma pessoa havia sido presa.

Em Morrinhos, operação “Ostentação” prende suspeitos de roubos

HUMOR – Batata Ruffles envia para Dilma o processo tecnológico de estocar vento