Em Morrinhos, operação “Ostentação” prende suspeitos de roubos

Em Morrinhos, operação “Ostentação” prende suspeitos de roubos
Em Morrinhos, operação “Ostentação” prende suspeitos de roubos

A Polícia Civil de Morrinhos deflagrou, no dia 12 de agosto, a operação “Ostentação”. Na ocasião, foram cumpridos mandados de prisão em desfavor de Rodrigo Mendes dos Santos, de 36 anos, em Morrinhos, e Luis Eduardo da Silva Martins, de 20 anos, em Uberlândia. O mandado no estado vizinho teve apoio da polícia mineira, que prendeu também, em flagrante, Joseph Guissoni Justino, de 24 anos, por crime de porte ilegal de arma de fogo.
Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa de suspeitos, com apreensão de joias, aparelhos celulares e televisores. Com base nas investigações realizadas, foi comprovado que os envolvidos, auxiliados por outros criminosos, praticaram assaltos, mediante uso de armas de fogo e restrição de liberdade das vítimas, nas cidades de Morrinhos, Joviânia, Água Limpa, Rio Quente e Professor Jamil.
Segundo o delegado Fabiano Henrique Jacomelis, foram identificados outros integrantes da organização criminosa, que serão alvos de pedido de prisão preventiva.

De acordo com as investigações, os suspeitos podem ter cometido crimes em outras cidades do sul do Estado de Goiás.

Os suspeitos tinham o costume de ostentar joias e valores subtraídos em redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

João Lyra apresenta conformidade com a venda ou arrendamento de usinas do Grupo JL

Criminosos furtam 20 cabeças de gado em Ituiutaba