PM prende um homem e uma mulher por suspeita de tráfico de drogas no bairro Brasília

presos_brasilia

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Após várias denúncias, a Polícia Militar (PM) de Capinópolis prendeu um homem e uma mulher por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas no bairro Brasília na madrugada desta quinta-feira (20) de Agosto.

O local, que fica na rua 106, já estava sendo monitorado pela departamento estratégico da PM – “Observamos a entrada e saída de algumas pessoas em atitudes suspeitas”, disse a PM.

Na madrugada desta quinta-feira, a PM se deslocou até o ponto de venda de drogas e em determinado momento, “Bill” sai de bicicleta e foi abordado pelos Militares – Uma pedra de crack foi encontrada no bolso do autor, que caiu durante a revista pessoal. Diante dos indícios de tráfico, a PM voltou até o local e teve que arrombar a porta da residência, já que Rosineide Paula da Silva tentou impedir a entrada da guarnição.

Dentro do quarto, sobre a cama, foram encontradas mais 03 pedras de substância análoga ao crack embalada para comércio – Ao todo, foram apreendidas 04 pedras de crack, 02 lâ

Material apreendido
Material apreendido

minas para fracionar a droga; 01 prato para manipular o entorpecente; R$ 50,00 reais em dinheiro.

Diante das evidências do crime de tráfico de drogas, foram presos – Jamir Melo, 51 anos, vulgo “Bill” e Rosineide Paula da Silva, 38 anos.

Os suspeitos estão à disposição da Justiça.

PDCA Engenharia finaliza entrega de casas do Residencial Portal dos Ipês

Prefeituras do Triângulo Mineiro aderem a paralisação por crise