Entregue oficialmente Residencial Roney Almeida Garcia

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Autoridades e lideranças municipais marcaram presença na solenidade de entrega das últimas 30 casas do Residencial Roney Almeida Garcia, última etapa da entrega oficial do Residencial, elevando para mais de 300 casas já entregues pela atual administração.

Entregue oficialmente Residencial Roney Almeida Garcia
Entregue oficialmente Residencial Roney Almeida Garcia

Foi um momento festivo para mais 30 famílias, que saem do aluguel. “Fechamos hoje a entrega de 164 casas somente no Residencial Roney Almeida Garcia, e posso ver a alegria e emoção daqueles que deixam de pagar aluguel a partir de hoje e passam a morar naquilo que é seu. Quando assumimos o compromisso de dar qualidade de vida, oferecer dignidade a essas famílias, muitos duvidaram, mas hoje podemos ver que aqueles que acreditaram estão felizes em ver o seu sonho realizado. E não vamos parar por aqui, temos mais 200 casas sendo construídas no Vale dos Sonhos, e em breve vamos anunciar oficialmente, a construção de mais casas aqui mesmo nesta região”, disse a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac.

ResdiencialRoneyAGarcia-21Ago2015 (2)
Residencial Portal dos Ipês

Antes da entrega das chaves também usaram das palavras Jorginho Jacoub – vice Prefeito de Capinópolis, Paulo Amaral – presidente da Câmara Municipal, Jacksandro Oliveira Lima – gerente de Processos da PDCA, e Maykon Parreira – gerente da Agência da Caixa Econômica Federal em Capinópolis. “Temos muitos parceiros, e a PDCA Engenharia, bem como a Caixa Econômica Federal, assim como a Câmara Municipal tiveram papel importante nesta grande obra”, afirmou Dinair.

Vale lembrar que em 2011 a prefeita Dinair Isaac, entregou 30 casas, sendo no Bairro Alvorada III o Conjunto Habitacional Selma Mendes Batista e no Recanto das Acácias o Conjunto Habitacional Dalva Gomes Gonçalves. Em 2013 foram entregues 121 casas no Residencial Portal dos Ipês, e agora 164 no Residencial Roney Almeida Garcia.

A obra no Residencial Roney Almeida Garcia foi de responsabilidade da PDCA ENGENHARIA, cujas 164 residências entregues são de 44,74 m², dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, construídas em terrenos a partir de 180 m². Todas elas fazem parte do Residencial Roney Almeida Garcia, num investimento total de R$ 9.100.000,00.

A solenidade teve a presença da Banda Municipal de Música Santa Cecília, o prefeito de Monte Carmelo, Fausto Nogueira, além de secretários, assessores, os vereadores Jean Carlos, Oldair Almeida e Mário Flabes, e familiares dos novos moradores do Residencial. “Cada chave entregue foi um sonho concretizado, e aqueles que ainda não tem sua casa própria podem continuar sonhando, pois em Capinópolis trabalhamos com seriedade para concretizar os sonhos do nosso povo”, concluiu a prefeita.

One Comment

comente e responda
  1. Ajuntando todos os prefeito não vizero o que ela feiz en 8 anos está mulher e uma guerreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Deputado Weliton Prado vai à Justiça para se desfiliar do PT “por justa causa”

Capinópolis abre as portas para a Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla