Joelma anuncia fim da banda Calypso no ‘Programa da Sabrina’

Ao ouvir os gritos de "Joelma, eu te amo", líder da banda Calypso chorou ao lado de Sabrina Sato
Ao ouvir os gritos de “Joelma, eu te amo”, líder da banda Calypso chorou ao lado de Sabrina Sato

A cantora Joelma anunciou o fim da maior banda independente do país, o grupo Calypso, depois de sua apresentação no “Programa da Sabrina” que irá ao ar neste sábado (29), a partir das 20h30, na Record. “Vou seguir carreira solo, mas costumo dizer que não estou só”, ela afirmou durante a gravação nesta terça-feira (25), explicando que continuará sua carreira sem a banda do ex-marido Chimbinha a partir de dezembro.

Os dois já tinham divulgado o fim da união no último dia 19, pouco depois de Joelma descobrir que o guitarrista supostamente teria outra mulher. Segundo a assessoria de Chimbinha, ele abriu uma denúncia por calúnia e difamação contra as pessoas que espalharam os boatos dessa traição. Na segunda-feira (24), o empresário do grupo havia garantido que, mesmo com o divórcio, a Calypso cumpriria todos compromissos.
A notícia pegou todo mundo de surpresa, inclusive Sabrina Sato, que ficou comovida com o fim do grupo. Chimbinha, que ainda reatar o casamento de 18 anos, preferiu o silêncio após a revelação de Joelma. A cantora também se emocionou com o carinho da plateia ao ouvir gritos em apoio no palco da atração. Com mais de 15 milhões de discos vendidos, a banda Calypso foi formada pelo casal em Belém do Pará, em 1999.

Prefeita ostentação postava selfies e governava cidade pelo celular

Veja ‘foca beijoqueira’ e mais cenas curiosas com esse animal