PM localiza mais de meia tonelada de maconha em imóvel no Beija-Flor

PM localiza mais de meia tonelada de maconha em imóvel no Beija-Flor
PM localiza mais de meia tonelada de maconha em imóvel no Beija-Flor

UBERABA, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar localizou mais de meia tonelada de maconha em casa nos fundos de uma loja de autossom no bairro Beija-Flor 1. A polícia chegou até o local em virtude de denúncia de vizinhos, que reclamavam do forte cheiro da droga exalado do estabelecimento.

Durante patrulhamento de trânsito, por volta de 12h, uma guarnição militar da Patran recebeu denúncia de pedestres dando conta de que na rua Nelson Sivieri havia forte odor de entorpecente vindo do interior um estabelecimento comercial. As informações eram de que em loja de autossom havia movimentação de pessoas suspeitas e comercialização de maconha.

Mediante a denúncia, a equipe comandada pelo sargento Guilherme compareceu ao local para averiguação. Com apoio de outras viaturas, realizaram a abordagem. Quando os militares chegaram em frente da referida loja, de imediato sentiram o cheiro característico de maconha. Na residência, situada aos fundos da loja, foi localizado o morador e dono do estabelecimento L.E.S., 39 anos.

Em buscas no banheiro e em outro cômodo da casa foram encontrados diversos sacos de ração contendo mais de 500kg de maconha em tabletes prensados. Questionado, o suspeito nada alegou. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo o autor conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O entorpecente foi recolhido e ocupou toda a carroceria de uma viatura policial.

Em sarau erótico, Bruna Surfistinha elege cinco filmes quentes

Secretário de transportes da saúde é detido em Capinópolis após envolvimento em acidente de trânsito