Confirma as atrações da Expopec de Ituiutaba que terá início em 15 de Setembro

Cartaz-Expopec-2015

ITUIUTABA – Faltam apenas 15 dias para o início das festividades da 41° Exposição Regional de Pecuária, Expopec 2015, e o show que abrirá a feira será com a dupla sertaneja de maior sucesso da atualidade, Bruno e Marrone. E o que é melhor, a entrada é franca todos os dias da festa. Completando a grades artistas de renome nacional abrilhantarão a festa como a dupla Matogrosso e Mathias, Israel e Rodolfo, Amado Batista, Cantoras de Deus.

Além de prezar pelo resgate da essência das feiras de pecuária, a 41ª Exposição Regional de Pecuária, Expopec 2015, traz em sua grade uma programação completa e diferenciada para proporcionar lazer, entretenimento e oportunizar bons negócios para o quem passar pelo Parque de Exposições JK.

Vale lembrar que a cidade já está vivendo o clima da festa, expositores e competidores começam a chegar e buscar instalações na cidade, além do que o comercial já está se preparando para atender a demanda da festa, onde muitos adquirem novos looks para ir apresentável à feira e, quem ganha é só a economia de nossa cidade.

A partir do dia 6 de setembro, o Parque de Eventos JK já começa a receber seus primeiros animais, com a Exposição Nacional do Gir Leiteiro, oficializada pela Associação Brasileira dos Criadores de Gir Leiteiro, ABCGIL, que servirá de aperitivo para a feira que terá inúmeras atrações e atividades. Lembrando que o principal foco da organização é realmente resgatar o agronegócio, por isso, as atividades terão foco em promover este resgate.

As empresas e os produtores que quiserem expor seus animais ou produtos na 41ª Exposição Regional de Pecuária de Ituiutaba – Expopec 2015, podem procurar os empresários no escritório Mesa do Boi, localizado na Rua 16, entre as Avenidas 13 e 15, Centro em Ituiutaba, ou pelo telefone (34) 3261-1145, ou na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Serviço, na Rua 18, entre as Avenidas 17 e 19, ou pelo telefone (34) 3271-8225.

Com essa proposta, os organizadores apostam no resgate do agronegócio com atrações diferenciadas e conteúdo voltado ao setor, em sua essência, sem se esquecer do entretenimento e shows de qualidade para a população.

A Expopec é promovida pela Prefeitura de Ituiutaba, por intermédio das Secretarias de Indústria Comércio e Turismo e de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e parceiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quadrilha especializada em roubo de gado na região é apresentada em Ituiutaba

Residentes da UFU falam sobre câncer nos PSFs em Capinópolis