PSDB realiza encontro Estadual em Belo Horizonte com lideranças do partido

(esq) Aécio Neves e Jorginho Jacoub em Belo Horizonte
(esq) Aécio Neves e Jorginho Jacoub em Belo Horizonte

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou encontro Estadual em Minas Gerais na última segunda-feira (31) de Agosto – O encontro ocorreu no centro de convenções do hotel Dayrell em Belo Horizonte. Cerca de 1.500 tucanos de mais de 600 Municípios Mineiros participaram do evento, que contou com a presença de pré-candidatos à cargos públicos de prefeito, vice-prefeito e vereadores nas eleições de 2016 – O objetivo é fortalecer o partido político nos municípios, para que assim, resultados positivos sejam alcançados em 2018 na eleição presidencial.
O vice-prefeito de Capinópolis e presidente do diretório Municipal do PSDB em Capinópolis, Jorginho Jacoub, participou do evento representando o Triângulo Mineiro.
“Temos que ressaltar o trabalho que o PSDB tem desenvolvido em Capinópolis. Me dedico há mais de 20 anos ao bem comum da sociedade Capinopolense, trabalhando como vereador, homem público e vice-prefeito por dois mandatos”, disse Jorginho Jacoub.
Segundo Jorginho, o senador Aécio Neves, que recebeu quase 50 milhões de votos na última eleição presidencial, demonstrará apoio público aos candidatos do PSDB ao Legislativo em 2016.
Este foi o primeiro ato político organizado pela executiva estadual eleita em junho e presidida pelo deputado federal Domingos Sávio.
O Encontro de Lideranças ainda com as presenças do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, e do ex-governador e senador Antônio Anastasia, além deputados estaduais e federais do partido em Minas.

PSDB realiza encontro Estadual em Belo Horizonte com lideranças do partido
PSDB realiza encontro Estadual em Belo Horizonte com lideranças do partido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Marido mata esposa de 21 anos com tiro acidentalmente em Santa Vitória

Angry Birds – Animação deve dar explicações do porque os famosos passarinhos são tão raivosos