Dinair Isaac se reúne com secretários do Município de Capinópolis e pede cautela nos gastos

 

Dinair Isaac se reúne com secretários e pede cautela nos gastos
Dinair Isaac se reúne com secretários e pede cautela nos gastosis,

CAPINÓPOLIS – Com um índice de queda no FPM – Fundo de Participação dos Municípios em 35%, a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac abriu a semana com uma reunião com secretários municipais e diretores de Departamentos da Prefeitura. Segundo Dinair Isaac, a reunião desta segunda-feira, em seu Gabinete, teve como tema principal, “economia”.

Atenta ao que está acontecendo no Brasil, os administradores públicos ou privados são obrigados a usar a criatividade para superar a crise, onde foi solicitado aos secretários, diretores de Departamentos, Setor de Compras , Controle Interno, dentre outros, ações que visem diminuir os gastos, sem ocorrer queda na qualidade dos serviços prestados à comunidade.

“Temos que nos adequar à nova realidade. O bom administrador se revela nas dificuldades”, comentou a prefeita ao final da reunião.

Hoje o município de Capinópolis é um dos que tem conseguido pagar o salário dos servidores público em dia, e ainda dentro do mês trabalhado, contudo, a prefeita está preocupada com o índice de FPM deste mês com relação a agosto, que foi menor em 35%. “É hora de fazer mais com menos, de fazer milagres com os escassos recursos”, finalizou a prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Projeto Amigos do Esporte tem reunião com pais

Arrendamento da usina Vale do Paranaíba pode não ocorrer