Dinair Isaac presente no Fórum Regional em Uberlândia

Dinair Isaac presente no Fórum Regional em Uberlândia
Dinair Isaac presente no Fórum Regional em Uberlândia
Dinair Isaac presente no Fórum Regional em Uberlândia
Dinair Isaac presente no Fórum Regional em Uberlândia

CAPINÓPOLIS – A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac participou na última semana em Uberlândia, de importante evento promovido pelo Governo Mineiro, onde o governador Fernando Pimentel anunciou, durante a instalação do Fórum Regional de Governo – Território Triângulo do Norte, a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de forma integrada com o Corpo de Bombeiros Militar, nos municípios dessa macrorregião. Pimentel anunciou ainda investimentos em educação, inclusão social e tecnologia.

O Samu irá auxiliar na prestação de atendimentos de urgência e emergência, assegurando qualidade e rapidez à população, com integração e cooperação com os Bombeiros. O serviço garantirá eficiência na organização e gestão das chamadas feitas pela população, além da capacitação e treinamento continuado das equipes.

Inclusão e inovação

Na área de educação, o governador autorizou a liberação de R$ 15 milhões para aplicação em obras e aquisição de mobiliário, buscando a melhoria da infraestrutura de escolas da rede estadual de ensino em 19 municípios da região.

São eles: Uberlândia, Abadia dos Dourados, Araguari, Araporã, Campina Verde, Canápolis, Capinópolis, Centralina, Coromandel, Cruzeiro da Fortaleza, Estrela do Sul, Gurinhatã, Ituiutaba, Monte Carmelo, Patrocínio, Prata, Santa Vitória, Serra do Salitre e Tupaciguara.

Pimentel também determinou a retomada do funcionamento da Central de Interpretação de Libras, em Uberlândia, para a prestação de serviços a pessoas com deficiência auditiva. Ao lado do secretário de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania, Nilmário Miranda, e do prefeito do município, Gilmar Machado, o governador descerrou a placa de inauguração do centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Governo anuncia corte de R$ 26 bilhões e quer ressuscitar CPMF

Polícia Civil de Goiás prende caminhoneiro e colega suspeitos de matar travesti a pedradas