Estrelas do PNAIC na Escola Tancredo Neves

Estrelas do PNAIC na Escola Tancredo Neves
Estrelas do PNAIC na Escola Tancredo Neves

CAPINÓPOLIS – Mais uma escola recebeu a visita da equipe de coordenação do PNAIC. A equipe do PNAIC – Pacto de Alfabetização na Idade Certa em Capinópolis está desenvolvendo o Projeto “Estrelas do Pnaic”, onde cada semana se destacará um professor alfabetizador que faz parte do Pnaic juntamente com seus alunos e atividades desenvolvidas.

De acordo com informações da secretária municipal de Educação e Cultura, Iracilda Pereira Duarte, a professora homenageada esta semana foi a organizada e criativa Elisa Arduini, com mais de dez anos de experiência vem atuando como professora do 3º ano do Ensino Fundamental na Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves.

“Nossa companheira de Pnaic desde quando começamos sempre se manteve interessada nas atividades administradas no nosso curso”, comentam as coordenadoras do PNAIC.

Na semana, Elisa Arduini foi o destaque, juntamente com seus alunos em mais um projeto escolar, que teve uma visita ao Casarão de uma fazenda em Capinópolis, que foi tombado como Patrimônio Cultural. Com seus alunos fizeram a visita, aprenderam sobre o modo de vida daquela época e depois vão fazer atividades que irão destacar a valorização e conscientização dos alunos quanto ao patrimônio cultural da cidade.

“Parabéns professora Elisa, você com sua garra e determinação está sempre disposta a alfabetizar e educar nossas crianças. Viva mais uma estrela do Pnaic”, concluíram as coordenadoras.

Casarão de Jerônimo Maximiano
Casarão de Jerônimo Maximiano

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ituiutaba terá primeiro curso para recuperação de nascentes

Câmara promulga Lei para construção de canil em Capinópolis